Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 21
n. 21
Publicado:
2019-09-16
PÁGINAS INICIAIS
Expediente
Zamara Araújo
PDF
APRESENTAÇÃO
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5562
Reginaldo Santos Pereira
PDF
ARTIGOS
“SER” E “CORAGEM”: Paul Tillich e apropriação temática de Kierkegaard
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5606
Marcelo Serute, Rodrigo Barbosa do Amaral
PDF
O ETHOS DO CUIDADO NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma experiência de estágio no ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5603
Clara Maria Miranda de Sousa, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
PDF
POLÍTICAS CURRICULARES PARA AS JUVENTUDES: Uma análise da categoria conhecimento no Programa Entre Jovens (PEJ) no município do PARA AS JUVENTUDES: Uma análise da categoria conhecimento no Programa Entre Jovens (PEJ) no município do Rio de Janeiro - RJ
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5604
Yaçanã Torres do Amaral Sant’anna, Paulo de Tássio Borges da Silva
PDF
CRIANÇAS, DOCÊNCIAS, LEITURA E ESCRITA: notas sobre o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5565
Mariane Éllen da Silva, Myrtes Dias da Cunha
PDF
CENAS DO FILME “O JOGO DA IMITAÇÃO”: reflexões sobre a invisibilidade da dupla excepcionalidade no contexto social
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5608
Josilene Domingues Santos Pereira, Rosemeire de Araújo Rangni
PDF
EDUCAÇÃO INFANTIL E ESTUDOS DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: apontamentos de uma crescente produção acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5564
Vanessa Ferreira Garcia, Maria Walburga dos Santos
PDF
PLURALIDADE E DIVERSIDADE DO HORIZONTE FORMATIVO NA PÓLIS CONTEMPORÂNEA: questão formativa
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5607
José Sílvio de Oliveira
PDF
MODOS INDÍGENAS DE PRODUÇÃO E TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTO: reflexões introdutórias a partir do povo indígena Kiriri/BA
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5617
José Valdir Jesus de Santana, Camila Silva de Oliveira
PDF
TRABALHO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE ITAPETINGA-BA: ações e estratégias para erradicação
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5605
Clébio Moreira Lemos, Reginaldo Santos Pereira
PDF
RESENHAS
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610
Paulo de Tássio Borges da Silva
PDF
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
panorama darcy ribeiro
fluxo contínuo
darcy ribeiro
brasil
povo brasileiro
utopia
Ética
pesquisa
conflitos
ciências
biomédicas
humanidades
ensaio
indígena
sociedade
currículo
discurso
educação especial.
prisões
direito
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual