Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental

Autores

  • Jussara Almeida Midlej Silva

Palavras-chave:

Prática pedagógica, Profissionalidade, Profissionalização, Programas de formação docente

Resumo

Este estudo teve por finalidade a investigação da profissionalidade docente de professores das classes iniciais de Ensino Fundamental do Estado da Bahia após a participação em programas de formação contínua.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-08-23

Como Citar

SILVA, Jussara Almeida Midlej. Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental. Práxis Educacional, [S. l.], v. 3, n. 3, p. 339–340, 2017. Disponível em: http://app-testes-periodicos.uesb.br/praxis/article/view/549. Acesso em: 13 maio. 2025.