PUBLIC QUALITY EDUCATION: A LOOK AT THE CONTEMPORARY FIGHTING OF YOUTH

Authors

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i42.6456

Keywords:

Democracy, Youth, Participation

Abstract

This is a review of the book “Participação e democracia no Brasil: da década de 1960 aos impactos pós-junho de 2013” published by professor and researcher Maria da Glória Gohn.

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Author Biographies

Andréia Paula Basei, Universidade Estadual de Maringá - Brasil

Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Grupo de Pesquisa e Estudos em Políticas de Educação Física e Esportes (GEPEFE).

 

Eduard Angelo Bendrath, Universidade Estadual de Maringá - Brasil

Doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquista Filho (UNESP). Professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Professor do Programa de Pós Graduação em Educação Física - Mestrado Profissional (Rede) UEM/UNESP. Grupo de Pesquisa e Estudos em Políticas de Educação Física e Esportes (GEPEFE).

References

GOHN, Maria da Glória. Participação e democracia no Brasil: da década de 1960 aos impactos pós-junho de 2013. Petrópolis, RJ: Vozes, 2019. 294 p.

Published

2020-10-01

How to Cite

BASEI, Andréia Paula; BENDRATH, Eduard Angelo. PUBLIC QUALITY EDUCATION: A LOOK AT THE CONTEMPORARY FIGHTING OF YOUTH. Práxis Educacional, [S. l.], v. 16, n. 42, p. 585–589, 2020. DOI: 10.22481/praxisedu.v16i42.6456. Disponível em: http://app-testes-periodicos.uesb.br/praxis/article/view/6456. Acesso em: 13 may. 2025.