Educação popular rizomática: educação das multiplicidades

Authors

  • Wilson da Silva Santos

Keywords:

Educação popular, Rizoma, Multiplicidades

Abstract

O conceito de rizoma nos leva a pensar a Educação Popular como uma ação de n saberes, sensações e valores, cujos sujeitos elaboram e produzem representações de si mesmos sobre platôs. A reterritorialização do conceito de rizoma na Educação Popular funciona como agenciamento maquínico e omo força propulsora para elucidá-la em suas multiplicidades segundo conexões produzidas nas mais diversas particularidades, em consonância com as experiências da prática social concreta, dentro da dimensão das linhas de fuga.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2017-08-22

How to Cite

SANTOS, Wilson da Silva. Educação popular rizomática: educação das multiplicidades. Práxis Educacional, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 141–152, 2017. Disponível em: http://app-testes-periodicos.uesb.br/praxis/article/view/517. Acesso em: 13 may. 2025.