Presentation of the themed issue teacher training: dispute projects

Authors

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8912

Keywords:

Dossier

Abstract

Presentation of the themed issue.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Márcia de Souza Hobold, Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

Doutora em Educação pela PUC SP. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas: Formação de Professores e Práticas de Ensino – FOPPE. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

Isabel Maria Sabino de Farias, Universidade Estadual do Ceará - Brasil

Doutora em Educação Brasileira (UFC). Professora do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Líder do grupo de pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade (EDUCAS/CNPq). Coordenadora do Observatório Desenvolvimento Profissional Docente e Inovação Pedagógica. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2.

References

Apresentação do dossiê.

Published

2021-07-01

How to Cite

HOBOLD, Márcia de Souza; FARIAS, Isabel Maria Sabino de. Presentation of the themed issue teacher training: dispute projects . Práxis Educacional, [S. l.], v. 17, n. 46, p. 1–8, 2021. DOI: 10.22481/praxisedu.v17i46.8912. Disponível em: http://app-testes-periodicos.uesb.br/praxis/article/view/8912. Acesso em: 14 may. 2025.