Educação popular rizomática: educação das multiplicidades

Autores/as

  • Wilson da Silva Santos

Palabras clave:

Educação popular, Rizoma, Multiplicidades

Resumen

O conceito de rizoma nos leva a pensar a Educação Popular como uma ação de n saberes, sensações e valores, cujos sujeitos elaboram e produzem representações de si mesmos sobre platôs. A reterritorialização do conceito de rizoma na Educação Popular funciona como agenciamento maquínico e omo força propulsora para elucidá-la em suas multiplicidades segundo conexões produzidas nas mais diversas particularidades, em consonância com as experiências da prática social concreta, dentro da dimensão das linhas de fuga.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-08-22

Cómo citar

SANTOS, Wilson da Silva. Educação popular rizomática: educação das multiplicidades. Práxis Educacional, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 141–152, 2017. Disponível em: http://app-testes-periodicos.uesb.br/praxis/article/view/517. Acesso em: 13 may. 2025.