Pesquisa intervenção-formativa em Psicologia escolar: contribuições da Psicologia históricocultural em intermediação com a Pedagogia histórico-crítica

Autores/as

  • Fabiane Rizo Salomão
  • Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-09-05

Cómo citar

Rizo Salomão, F. ., & Aliprando Tuim Viotto Filho, I. (2020). Pesquisa intervenção-formativa em Psicologia escolar: contribuições da Psicologia históricocultural em intermediação com a Pedagogia histórico-crítica. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (23), 90–103. Recuperado a partir de http://app-testes-periodicos.uesb.br/aprender/article/view/7318

Número

Sección

DOSSIÊ: TEMAS EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO SOB O ENFOQUE HISTÓRICO-CULTURAL