Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Indexers
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 22 (2019): DOSSIÊ AUTORIDADE: DIMENSÕES CLÍNICAS, POLÍTICAS E EDUCACIONAIS
No. 22 (2019): DOSSIÊ AUTORIDADE: DIMENSÕES CLÍNICAS, POLÍTICAS E EDUCACIONAIS
Published:
2019-12-31
PÁGINAS INICIAIS
EXPEDIENTE
Zamara Araujo dos Santos
1-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6049
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Marília Etienne Arreguy, Zamara Araujo
7-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6054
ARTIGOS
Entre l’échec et l’excès d’une autorité sans repères
Marília Etienne Arreguy
11-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6060
A autoridade, o laço grupal e a construção de caminhos possíveis
Fernanda Ferreira Montes
22-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6062
Hannah Arendt, a psicanálise e a autoridade
Pedro Cattapan
31-41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6065
Desejo e autoridade em Deleuze e Guattari
Zamara Araujo
42-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6068
Élaborer une posture professionnelle singulière pour « avoir » de l’autorité, à travers le cas de Sébastien.
Une approche clinique de l’autorité enseignante
Bruno Robbes
51-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6070
Autorité, pouvoir et obéissances dans un foyer pour adolescents
Sophie Darne
62-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6071
Controle e disseminação
Auctoritas e faits divers no início da imprensa
Rafael Viegas
72-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6072
RESENHAS
KOJÈVE, Alexandre. La notion de autorité. Paris: Gallimard (col. TEL), 2004 (nova impressão, outubro de 2019).
Leonardo Maia
84-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i22.6073
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue