O JOGO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA CRIANÇAS
Resumen
O jogo é um instrumento pedagógico que permite ao professor ser um orientador estratégico, incentivador e avaliador da aprendizagem, mais do que detentor do saber. Desse modo, este artigo busca ilustrar o papel dos jogos no ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira (LE) para crianças nos anos iniciais do ensino fundamental, privilegiando a construção do conhecimento. Quanto aos aspectos teórico-metodológicos, este trabalho configura-se por ser uma pesquisa bibliográfica, por meio de uma literatura homogênea buscando apresentar sugestões de jogos para serem aplicados nas aulas de LE para crianças.
Descargas
Descargas
Publicado
2018-03-09
Cómo citar
Chaguri, J. de P., & Tonelli, J. R. A. (2018). O JOGO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA CRIANÇAS. fólio - Revista De Letras, 6(2). Recuperado a partir de http://app-testes-periodicos.uesb.br/folio/article/view/3013
Número
Sección
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
Licencia