Sobre la revista

A Revista de Estudos em Educação e Diversidade - REED (ISSN 2675-6889), visa dialogar com várias áreas do conhecimento pela sua temática e aspecto interdisciplinar. Ainda, a revista tem a intenção de colaborar com a ciência e seu o crescimento, com a produção, difusão e compartilhamento de informações (saberes/conhecimentos), buscando fortalecer e fomentar o conhecimento científico, contribuindo para o desenvolvimento do país.

Avisos

PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação Popular, Agroecologia e Alfabetização da Classe Trabalhadora: fios e desafios

2022-11-19

Informamos que o prazo final para submissões ao Dossiê “Educação Popular, Agroecologia e Alfabetização da Classe Trabalhadora: fios e desafios” foi PRORROGADO para 01/12/2022. O referido dossiê será publicado na Revista Estudos em Educação e Diversidade (REED) em dezembro de 2022.

Os textos submetidos devem estar de acordo com todas as normas da REED disponíveis em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/reed/about/submissions. E para submissão escolher a Seção “Dossiê Temático”.

Leer más acerca de PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação Popular, Agroecologia e Alfabetização da Classe Trabalhadora: fios e desafios

Número actual

Vol. 3 Núm. 10 (2022): out./dez.
					Ver Vol. 3 Núm. 10 (2022): out./dez.
Publicado: 2022-12-31

Editorial

Artigos

  • LA EXPERIENCIA DE FORMACIÓN EN LA PRÁCTICA CURRICULAR SUPERVISADA EN COMUNICACIÓN

    Moisés dos Santos Viana
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11471
  • LA EDUCACIÓN ESCOLAR DE LAS POBLACIONES DEL CAMPO DEL MUNICIPIO DE BOTUPORÃ: ASPECTOS HISTÓRICOS Y POLÍTICAS PÚBLICAS

    Cleonice Matos Amaral, Tatiane Nunes Loiola Vieira, Kergilêda Ambrósio de Oliveira Mateus
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11581
  • TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DA EJAI: NARRATIVAS DE LUTAS E RESISTÊNCIAS

    Ana Claudia Santos Santana, Maria Eurácia Barreto de Andrade
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11584
  • A PEDAGOGIA SOCIAL E A ATUAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL EM ESCOLAS DOMINICAIS DE ITAMBÉ-BA

    Klyvia Larissa de Andrade Silva Vieira, Sara Silva Novais
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11683
  • SABERES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS LEIGAS: MEMÓRIAS ALFABETIZADORAS QUE SE ENTRECRUZAM

    Maria Eurácia Barreto de Andrade, Sineide Cerqueira Estrela
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11701
  • PROCESSOS DE TRABALHO DOCENTE E SABERES: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO NA POSGRADUAÇÃO NA UNIVERSIDAD NACIONAL DE SAN LUIS, ARGENTINA

    Ana María Sagrario Tello, Maria Teresa Zabala , Cora Alejandra Klement
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11836
  • UM ESTUDO SOBRE ADAPTAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO REGULAR: EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM FOCO

    Rebeca do Nascimento Luz, Lilian Moreira Cruz
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11843
Ver todos los números