Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anúncios
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
Publicado:
2020-02-07
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA (Autor)
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA (Autor)
1 - 4
Artigos
Um estudo sobre o professor iniciante nas produções acadêmicas no contexto brasileiro
MARÍLIA YUKA HANITA, LEANDRO DE OLIVEIRA RABELO (Autor)
41-59
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6220
Narrativas de si e processos de alteridade: a experiência dos diários online na formação dos bolsistas de iniciação à docência
SOCORRO APARECIDA CABRAL PEREIRA (Autor)
60-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6222
Percepções sobre o trabalho educativo com a pedagogia do MST
MONALIZA MEIRA SIMÕES, TÂNIA REGINA BRAGA TORREÃO SÁ (Autor)
71-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6223
A participação de estudantes de dois cursos de licenciatura em Ciências Biológicas em atividades extracurriculares: possibilidades para uma formação plena
AIALA SILVA SOUZA, DAISI T. CHAPANI, ANA MARIA DE ANDRADE CALDEIRA (Autor)
5-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6218
Um estudo sobre o ensino superior noturno na perspectiva de estudantes trabalhadores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na UESB
DIÓGENES SOUZA SANTOS, ANA CRISTINA SANTOS DUARTE, DANIELA SOUZA SANTOS (Autor)
25-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i2.6219
Anexos
Normas para submissão de trabalhos
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA (Autor)
85-86
PDF
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual