Vol. 3 No. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018

					View Vol. 3 No. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Published: 2019-08-31

Sumário

Apresentação

Artigos

  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO PARA O PROGRESSO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA

    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5533
    RITA LEE LOPES VIEIRA DE JESUS (Author)
    22 - 31
  • O PAPEL DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR: UM RECORTE DA REALIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO SITUADA NO INTERIOR DA BAHIA

    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5538
    JÉSSICA DOS SANTOS DE JESUS, NANDYARA SOUZA SANTOS (Author)
    42 - 54
  • O PIBID NA FORMAÇÃO DOCENTE NA GESTÃO ESCOLAR PARTICIPATIVA

    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5540
    CLAUDIA DE FARIA BARBOSA, KAYLA ALVES DE OLIVEIRA SILVA (Author)
    55 - 74
  • AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM COMPUTAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO IFBA-CAMPUS SANTO AMARO - BA

    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5542
    JOSILDA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, HANDHERSON LEYLTTON C. DAMASCENO, EVERTON DE JESUS DOS SANTOS (Author)
    75 - 82
  • POTENCIAL FORMATIVO DO PIBID A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS EGRESSOS

    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5532
    CRISNA DANIELA K. BIERHALZ, ERIL MEDEIROS DA FONSECA (Author)
    5 - 21
  • TERMOQUIZ: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO POR MEIO DO JOGO DIDÁTICO

    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5537
    ANDRÉIA FRANCISCO AFONSO, CAMILA OLIVEIRA DELFINO, HEBER SILAS PIRES (Author)
    32 - 41

Anexos