Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Indexers
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 16: Nº 16. 2016 Volume 1: jan/jun.
No. 16: Nº 16. 2016 Volume 1: jan/jun.
Published:
2017-01-16
PÁGINAS INICIAIS
Expediente
Zamara Araujo dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Páginas Iniciais
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Luz, câmera, educação: estudo dos aspectos biopedagógicos dos filmes Abelhas assassinas e Bee movie: a história de uma abelha
Amanda Maria Picell, Luana Morão, Marcia Reami Pechula
PDF (Português (Brasil))
Pensar a escola, pensar o mundo: quais os movimentos necessários para a emancipação de quem aprende e ensina?
Bárbara Romeika Rodrigues Marques
PDF (Português (Brasil))
Renaturação ou corrupção: a encruzilhada da educação em Rousseau
Adriano Eurípedes Medeiros Martins
PDF (Português (Brasil))
O desenvolvimento da competência leitora no aprendente TDAH na escola: uma ajuda estratégica em leitura de textos didáticos
Josilene Domingues Santos Pereira
PDF (Português (Brasil))
Filosofia francesa: escola, educação como escrita estética e política
Marcelo Serute
PDF (Português (Brasil))
Infância e cidade: reflexões sobre espaço e lugar da criança
Ana Lucia Castilhano de Araújo
PDF (Português (Brasil))
Cânticos e Danças do Awe: ritualização e institucionalização da transmissão de conhecimentos sobre ser Pataxó
José Luís Caetano da Silva
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
UM, DOIS, TRÊS, a dança é o pensamento do corpo
Iara Cerqueira Linhares de Albuquerque
PDF (Português (Brasil))
“Sim, a literatura educa”
Ângela de Almeida Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Periódicos permutados
Periódicos Permutados
Periódicos Permutados
PDF (Português (Brasil))
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue