Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 16: Nº 16. 2016 Volume 1: jan/jun.
Núm. 16: Nº 16. 2016 Volume 1: jan/jun.
Publicado:
2017-01-16
PÁGINAS INICIAIS
Expediente
Zamara Araujo dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Páginas Iniciais
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Luz, câmera, educação: estudo dos aspectos biopedagógicos dos filmes Abelhas assassinas e Bee movie: a história de uma abelha
Amanda Maria Picell, Luana Morão, Marcia Reami Pechula
PDF (Português (Brasil))
Pensar a escola, pensar o mundo: quais os movimentos necessários para a emancipação de quem aprende e ensina?
Bárbara Romeika Rodrigues Marques
PDF (Português (Brasil))
Renaturação ou corrupção: a encruzilhada da educação em Rousseau
Adriano Eurípedes Medeiros Martins
PDF (Português (Brasil))
O desenvolvimento da competência leitora no aprendente TDAH na escola: uma ajuda estratégica em leitura de textos didáticos
Josilene Domingues Santos Pereira
PDF (Português (Brasil))
Filosofia francesa: escola, educação como escrita estética e política
Marcelo Serute
PDF (Português (Brasil))
Infância e cidade: reflexões sobre espaço e lugar da criança
Ana Lucia Castilhano de Araújo
PDF (Português (Brasil))
Cânticos e Danças do Awe: ritualização e institucionalização da transmissão de conhecimentos sobre ser Pataxó
José Luís Caetano da Silva
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
UM, DOIS, TRÊS, a dança é o pensamento do corpo
Iara Cerqueira Linhares de Albuquerque
PDF (Português (Brasil))
“Sim, a literatura educa”
Ângela de Almeida Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Periódicos permutados
Periódicos Permutados
Periódicos Permutados
PDF (Português (Brasil))
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
qualis
Palabras clave
respuesta educativa
evaluación
bourdieu
gramsci
educación
habitus de clase
hegemonia
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual