Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Aprender
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Indexadores
Buscar
  • Ediciones UESB
  • Portal de Periódicos UESB
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.

Vol. 1 Núm. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.

					Ver Vol. 1 Núm. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.
Publicado: 2018-03-21

ARTIGOS

  • Acontecimento e sintoma, os agenciamentos do “ensignar”

    Zamara Araujo dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Entre maioridade e menoridade: as regiões de fronteira no cotidiano escolar

    Silvio Gallo, Gláucia Maria Figueiredo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Estudar as Ideias do Filósofo Lyotard: pensar as competências do aprender a aprender. A resistência chegará tarde?

    Alexandre Lopes Campelo
    • PDF (Português (Brasil))
  • O estatuto da individuação e da experimentação na educação Nietzscheana

    Bernardo Carvalho Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Foucault e a educação: comprometimentos e ambiguidades

    Jorge Alberto da Costa Rocha, Aline Santana dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Letramentos filosóficos: uma experiência reflexiva na Educação de Jovens e Adultos

    Wanderley da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Contribuições da Neuropsicologia para a inclusão educacional: como enfatizar as potencialidades diante das deficiências?

    Patrícia Martins de Freitas, Thiago Gusmão da Silva Cardoso
    • PDF (Português (Brasil))

APRESENTAÇÃO

  • APRESENTAÇÃO

    Zamara Araujo, Leonardo Maia
    • PDF (Português (Brasil))

Periódicos permutados

  • Periódicos permutados

    Edições UESB
    • PDF (Português (Brasil))

DOI

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

qualis

Palabras clave

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.