Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Aprender
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
Buscar
  • Edições UESB
  • Portal de Periódicos UESB
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.

v. 1 n. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.

					Visualizar v. 1 n. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.
Publicado: 2018-03-21

ARTIGOS

  • Acontecimento e sintoma, os agenciamentos do “ensignar”

    Zamara Araujo dos Santos
    • PDF
  • Entre maioridade e menoridade: as regiões de fronteira no cotidiano escolar

    Silvio Gallo, Gláucia Maria Figueiredo
    • PDF
  • Estudar as Ideias do Filósofo Lyotard: pensar as competências do aprender a aprender. A resistência chegará tarde?

    Alexandre Lopes Campelo
    • PDF
  • O estatuto da individuação e da experimentação na educação Nietzscheana

    Bernardo Carvalho Oliveira
    • PDF
  • Foucault e a educação: comprometimentos e ambiguidades

    Jorge Alberto da Costa Rocha, Aline Santana dos Santos
    • PDF
  • Letramentos filosóficos: uma experiência reflexiva na Educação de Jovens e Adultos

    Wanderley da Silva
    • PDF
  • Contribuições da Neuropsicologia para a inclusão educacional: como enfatizar as potencialidades diante das deficiências?

    Patrícia Martins de Freitas, Thiago Gusmão da Silva Cardoso
    • PDF

APRESENTAÇÃO

  • APRESENTAÇÃO

    Zamara Araujo, Leonardo Maia
    • PDF

Periódicos permutados

  • Periódicos permutados

    Edições UESB
    • PDF

DOI

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

qualis

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.