Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 21
Núm. 21
Publicado:
2019-09-16
PÁGINAS INICIAIS
Expediente
Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Reginaldo Santos Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5562
ARTIGOS
“SER” E “CORAGEM”: Paul Tillich e apropriação temática de Kierkegaard
Marcelo Serute, Rodrigo Barbosa do Amaral
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5606
O ETHOS DO CUIDADO NA FORMAÇÃO DOCENTE: uma experiência de estágio no ensino superior
Clara Maria Miranda de Sousa, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5603
POLÍTICAS CURRICULARES PARA AS JUVENTUDES: Uma análise da categoria conhecimento no Programa Entre Jovens (PEJ) no município do PARA AS JUVENTUDES: Uma análise da categoria conhecimento no Programa Entre Jovens (PEJ) no município do Rio de Janeiro - RJ
Yaçanã Torres do Amaral Sant’anna, Paulo de Tássio Borges da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5604
CRIANÇAS, DOCÊNCIAS, LEITURA E ESCRITA: notas sobre o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Mariane Éllen da Silva, Myrtes Dias da Cunha
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5565
CENAS DO FILME “O JOGO DA IMITAÇÃO”: reflexões sobre a invisibilidade da dupla excepcionalidade no contexto social
Josilene Domingues Santos Pereira, Rosemeire de Araújo Rangni
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5608
EDUCAÇÃO INFANTIL E ESTUDOS DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: apontamentos de uma crescente produção acadêmica
Vanessa Ferreira Garcia, Maria Walburga dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5564
PLURALIDADE E DIVERSIDADE DO HORIZONTE FORMATIVO NA PÓLIS CONTEMPORÂNEA: questão formativa
José Sílvio de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5607
MODOS INDÍGENAS DE PRODUÇÃO E TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTO: reflexões introdutórias a partir do povo indígena Kiriri/BA
José Valdir Jesus de Santana, Camila Silva de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5617
TRABALHO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE ITAPETINGA-BA: ações e estratégias para erradicação
Clébio Moreira Lemos, Reginaldo Santos Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5605
RESENHAS
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES
Paulo de Tássio Borges da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
qualis
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual