Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Editorial Board
Declaração de Privacidade
Contato
Instruções para Autores
Indexadores
Código de Ética
Modelo / Template
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2021)
v. 2 n. 1 (2021)
Publicado:
2021-06-30
Expediente
Expediente
Fernando Santos Silva
PDF
e-Pub
Apresentação
Apresentação
Fernando Santos Silva, Ana Paula Perovano
1-2
PDF
e-Pub
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8976
Artigos
Modelo dinámico para el estudio del desempeño escolar
Paulo César Manrique Mirón, Elizabeth Ávila Zamorano, Jesús López Estrada, Juan Nader Kawachi
3-20
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8079
Uma análise do desempenho do método evolução diferencial na resolução do problema de despacho econômico com ponto de carregamento de válvula
João Vitor Dias, Edméa Cássia Baptista, Edilaine Martins Soler
21-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8643
Extensão de Galois GF(2^6) Aplicada na Modelagem do Código Genético
Roberta Siqueira Fernandes, Anderson José de Oliveira
35-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8412
Equação da onda imagem na análise sísmica do subsolo
Cassinara Gomes Teixeira, Álvaro Luiz de Bortoli
53-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8565
Teoria de Grupos e Música: Conexões
Jaime Edmundo Apaza Rodriguez, Murilo de Souza Penteado, Natália Torres Colombo Alves, Daniel Fernandes Amaral
63-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8762
Um estudo histórico e epistemológico sobre o objeto matemático Simetria Ortogonal
Cleusiane Vieira Silva, Saddo Ag Almouloud
71-87
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.7429
Uma trajetória histórica dos livros didáticos: um foco nas políticas públicas implementadas nos séculos XX e XXI
Lucas Carato Mazzi, Rúbia Barcelos Amaral-Schio
88-105
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8077
Educação Financeira Escolar e Modelagem Matemática: uma proposta de discussão para a Educação Básica
Andrei Luís Berres Hartmann, Ana Carolina Ferreira Rangel, Ana Paula dos Santos Malheiros
106-120
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8354
Imaginação Pedagógica, Educação Matemática e Inclusão: em busca de possibilidades para aulas de Matemática
Priscila Coelho Lima
121-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8595
DOI
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
visitantes
Edição Atual