v. 2 n. 1 (2021)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2021)
Publicado: 2021-06-30

Expediente

Apresentação

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8976
    Fernando Santos Silva, Ana Paula Perovano
    1-2

Artigos

  • Modelo dinámico para el estudio del desempeño escolar

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8079
    Paulo César Manrique Mirón, Elizabeth Ávila Zamorano, Jesús López Estrada, Juan Nader Kawachi
    3-20
  • Uma análise do desempenho do método evolução diferencial na resolução do problema de despacho econômico com ponto de carregamento de válvula

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8643
    João Vitor Dias, Edméa Cássia Baptista, Edilaine Martins Soler
    21-34
  • Extensão de Galois GF(2^6) Aplicada na Modelagem do Código Genético

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8412
    Roberta Siqueira Fernandes, Anderson José de Oliveira
    35-52
  • Equação da onda imagem na análise sísmica do subsolo

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8565
    Cassinara Gomes Teixeira, Álvaro Luiz de Bortoli
    53-62
  • Teoria de Grupos e Música: Conexões

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8762
    Jaime Edmundo Apaza Rodriguez, Murilo de Souza Penteado, Natália Torres Colombo Alves, Daniel Fernandes Amaral
    63-70
  • Um estudo histórico e epistemológico sobre o objeto matemático Simetria Ortogonal

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.7429
    Cleusiane Vieira Silva, Saddo Ag Almouloud
    71-87
  • Uma trajetória histórica dos livros didáticos: um foco nas políticas públicas implementadas nos séculos XX e XXI

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8077
    Lucas Carato Mazzi, Rúbia Barcelos Amaral-Schio
    88-105
  • Educação Financeira Escolar e Modelagem Matemática: uma proposta de discussão para a Educação Básica

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8354
    Andrei Luís Berres Hartmann, Ana Carolina Ferreira Rangel, Ana Paula dos Santos Malheiros
    106-120
  • Imaginação Pedagógica, Educação Matemática e Inclusão: em busca de possibilidades para aulas de Matemática

    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8595
    Priscila Coelho Lima
    121-137