Presentation of the themed issue Research in education: approaches in Portugal and Brazil

Authors

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i48.9451

Keywords:

Issue

Abstract

Presentation of the themed issue.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Nilma Margarida de Castro Crusoé , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil

Doutora em educação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com Estágio Doutoral na Universidade de Coimbra, PT. Professora Plena do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas e do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Vitória da Conquista - Brasil. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Praticas Curriculares e Educativas (GEPPCE), CNPq.

Patricia Sá , Universidade de Aveiro – Portugal

Doutorada em Didática das Ciências pela Universidade de Aveiro (2008). É investigadora no Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), sediado no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro (Portugal). É membro da equipa do projeto TEDS - Teacher Education for Sustainability.

References

Práxis Educacional/Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – v.17, n.48, , out-dez, 2021 – Vitória da Conquista: Edições Uesb, 2021. Início: novembro de 2005.

Published

2021-09-01

How to Cite

CRUSOÉ , Nilma Margarida de Castro; SÁ , Patricia. Presentation of the themed issue Research in education: approaches in Portugal and Brazil. Práxis Educacional, [S. l.], v. 17, n. 48, p. 1–16, 2021. DOI: 10.22481/praxisedu.v17i48.9451. Disponível em: http://app-testes-periodicos.uesb.br/praxis/article/view/9451. Acesso em: 13 may. 2025.