Sobre a Revista

A Revista Educação em Páginas tem como base a ampla área das Ciências Humanas e tem como foco a Área da Educação. Nesse sentido, a referida revista publica artigos, resenhas, entrevistas, ensaios e conferências relacionados aos diferentes campos de estudo e pesquisa em Educação, em suas diferentes formas de manifestação. Assim, a Revista Educação em Páginas não se restringe a um único campo temático da Educação, mas se estende a todos os diversos objetos de estudo presentes na pesquisa em Educação. 
ISSN: 2764-8028 - DOI: 10.22481/redupa - Criação: jul. 2022 - Área: Educação - Submissão de manuscritos: contínua - Periodicidade de publicação: fluxo contínuo

Edição Atual

v. 2 (2023): Publicação em fluxo contínuo
					Visualizar v. 2 (2023): Publicação em fluxo contínuo

Publicação em fluxo contínuo: 2023

Publicado: 2023-01-25

Artigos

  • Educação preventiva antes da ingestão e reincidência no consumo de substâncias psicoativas na Colômbia

    José Alonso Andrade Salazar, Sonia Stella Castillejo Jaramillo, Lina Alejandra Rodríguez Molina
    e11721
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11721
  • Subjetividades no discurso das identidades na educação superior: uma abordagem para além do pensamento abissal

    Thiago Luiz Sartori, Bruno Gomes Pereira
    e11670
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11670
  • O tema educação ambiental no modelo curricular do Maranhão: espaço e tempo em questão

    Luís José Câmara Pedrosa; Ednólia Lima Portela
    e11516
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11516
  • Quem decidiu como seria? A participação do professor na transição do ensino presencial para o ensino remoto nas escolas de educação básica do estado de São Paulo

    Carla Wanessa do Amaral Caffagni
    e11919
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11919
  • Caderno escolar como instrumento de avaliação da aprendizagem do aluno

    Agostinho Rosário Teimoso, Arlindo Pichesse Naciaia, António dos Santos João, Almeida Meque Gomundanhe
    e11953
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11953
  • As atuais políticas curriculares para a juventude brasileira: mudança de rumos ou continuidade dos processos?

    Leonor Gorete Soares Azevedo Silva, Eliara Cristina Nogueira da Silva Teixeira
    e11956
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11956
  • Práticas de leitura e escrita no processo de alfabetização e letramento na educação infantil

    Deisy Léia Silveira dos Santos Nogueira, Erivan Coqueiro Sousa
    e11957
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11957
  • Gestão colaborativa como fator de promoção à saúde e segurança na escola

    Natanael Reis Bomfim, Sílvia Letícia Costa Pereira Correia, Micheline Liberato Marques de Azevedo
    e11981
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.11981
  • Análise prototípica das representações sociais de egressos da escola normal de Vitória da Conquista – BA

    Alan de Aquino Rocha
    e12008
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v2.12008
Ver Todas as Edições