Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anúncios
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
v. 3 n. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
Publicado:
2018-11-15
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira (Autor)
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira (Autor)
PDF
Artigos
Ensino de Ciências e Biologia para estudantes surdos: dificuldades e possibilidades nas percepções de professores e de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais
Daniela Souza Santos, Ana Cristina S. Duarte, Ione Barbosa de Oliveira Silva (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4438
Contribuições do PIBID para a formação dos licenciandos do curso de Química da UESB, campus Itapetinga/BA
Ademir de Jesus Silva Júnior (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4437
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
Manuela de Souza Martins, Lílian Boccardo, Vanusa Ferreira Pirôpo (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4439
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: Avaliação de Resultados
Daisi Teresinha Chapani, Carla Patrícia N. Luz (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4434
Os trabalhos sobre o PIBID no Congresso Internacional sobre Professor Principiante e inserção profissional à docência
Leandro de Oliveira Rabelo, Marília Yuka Hanita (Autor)
32-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4435
Anexos
Anexos
Paulo Marcelo M. Teixeira (Autor)
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual