Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Announcements
Current
Archives
Normas de Submissão
Indexers
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Privacy Statement
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Editorial Team
Ficha Catalográfica
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
Vol. 3 No. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
Published:
2018-11-15
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira (Author)
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira (Author)
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Ensino de Ciências e Biologia para estudantes surdos: dificuldades e possibilidades nas percepções de professores e de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais
Daniela Souza Santos, Ana Cristina S. Duarte, Ione Barbosa de Oliveira Silva (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4438
Contribuições do PIBID para a formação dos licenciandos do curso de Química da UESB, campus Itapetinga/BA
Ademir de Jesus Silva Júnior (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4437
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
Manuela de Souza Martins, Lílian Boccardo, Vanusa Ferreira Pirôpo (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4439
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: Avaliação de Resultados
Daisi Teresinha Chapani, Carla Patrícia N. Luz (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4434
Os trabalhos sobre o PIBID no Congresso Internacional sobre Professor Principiante e inserção profissional à docência
Leandro de Oliveira Rabelo, Marília Yuka Hanita (Author)
32-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4435
Anexos
Anexos
Paulo Marcelo M. Teixeira (Author)
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue