Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Announcements
Current
Archives
Normas de Submissão
Indexers
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Privacy Statement
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Editorial Team
Ficha Catalográfica
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
Vol. 2 No. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
Published:
2018-03-30
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira (Author)
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira (Author)
Artigos
Aprendendo a ser professor de Química: poder e autoridade no estágio supervisionado
Beatriz dos Santos Santana, Bruno Ferreira dos Santos (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3303
Leitura e literatura na escola no universo da poesia: relato de uma experiência com alunos do ensino fundamental - séries iniciais
Alice de Oliveira Purificação, Elane Pereira Silva, Marcela da Conceição Costa, Tairana de Jesus Silva, Antônia C. Cordeiro de Andrade (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3297
O estágio supervisionado em Geografia: o que nos provoca a Educação Intercultural?
Gustavo Pereira de Souza, Gleice Kely P. Oliveira, Eduardo Oliveira Miranda (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3299
Tabuada de multiplicação, um duelo para aprender Matemática
Milena Luvison, Alessio Gava (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3300
Influência do Pibid-Uesb na construção da identidade docente de Licenciandos de Ciências Biológicas
Liz Batista Mendonça, Moisés Nascimento Soares (Author)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3295
Anexos
Normas para submissão de trabalhos
Paulo Marcelo M. Teixeira (Author)
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue