Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Avisos
Actual
Archivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaración de privacidad
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipo editorial
Ficha Catalográfica
Contacto
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
Vol. 2 Núm. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
Publicado:
2018-03-30
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira (Autor)
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira (Autor)
Artigos
Aprendendo a ser professor de Química: poder e autoridade no estágio supervisionado
Beatriz dos Santos Santana, Bruno Ferreira dos Santos (Autor)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3303
Leitura e literatura na escola no universo da poesia: relato de uma experiência com alunos do ensino fundamental - séries iniciais
Alice de Oliveira Purificação, Elane Pereira Silva, Marcela da Conceição Costa, Tairana de Jesus Silva, Antônia C. Cordeiro de Andrade (Autor)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3297
O estágio supervisionado em Geografia: o que nos provoca a Educação Intercultural?
Gustavo Pereira de Souza, Gleice Kely P. Oliveira, Eduardo Oliveira Miranda (Autor)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3299
Tabuada de multiplicação, um duelo para aprender Matemática
Milena Luvison, Alessio Gava (Autor)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3300
Influência do Pibid-Uesb na construção da identidade docente de Licenciandos de Ciências Biológicas
Liz Batista Mendonça, Moisés Nascimento Soares (Autor)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3295
Anexos
Normas para submissão de trabalhos
Paulo Marcelo M. Teixeira (Autor)
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
qualis
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual