Apresentação do Dossiê "Paulo Freire: olhares sobre a formação docente"
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v6i2.10078Keywords:
Paulo FreireAbstract
.
Downloads
References
ALVES, A. H. B.; SILVA, A. F. G. Manifestações de Obstáculos Gnosiológicos para a Seleção
de Conteúdos na Implementação de um Currículo Crítico em Ciências Naturais.
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 8, n. 1, 2015, p. 181-207.
https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/1982-
2015v8n1p181/29305.
DELIZOICOV, D.; DELIZOICOV, N. C.; SILVA, A. F. G. Paulo Freire e o ser humano em
processo de formação permanente. Revista Retratos da Escola. Brasília, v. 14, n.26, 2020.
http://dx.doi.org/10.22420/rde.v14i29.1155.
FREIRE, P. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
FREIRE, P. Pedagogia da esperança: um reencontro com a Pedagogia do Oprimido. Rio de
Janeiro: Paz e Terra, 1992.

Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Revista de Iniciação à Docência

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.