Apresentação do Dossiê "Paulo Freire: olhares sobre a formação docente"

Autores

  • Ana Paula Solino Bastos Ufal
  • Simoni Tormöhlen Gehlen Uesc

DOI:

https://doi.org/10.22481/riduesb.v6i2.10078

Palavras-chave:

Paulo Freire

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ALVES, A. H. B.; SILVA, A. F. G. Manifestações de Obstáculos Gnosiológicos para a Seleção

de Conteúdos na Implementação de um Currículo Crítico em Ciências Naturais.

Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 8, n. 1, 2015, p. 181-207.

https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/1982-

2015v8n1p181/29305.

DELIZOICOV, D.; DELIZOICOV, N. C.; SILVA, A. F. G. Paulo Freire e o ser humano em

processo de formação permanente. Revista Retratos da Escola. Brasília, v. 14, n.26, 2020.

http://dx.doi.org/10.22420/rde.v14i29.1155.

FREIRE, P. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.

FREIRE, P. Pedagogia da esperança: um reencontro com a Pedagogia do Oprimido. Rio de

Janeiro: Paz e Terra, 1992.

Downloads

Publicado

2021-12-22

Como Citar

Bastos, A. P. S., & Gehlen, S. T. (2021). Apresentação do Dossiê "Paulo Freire: olhares sobre a formação docente". Revista De Iniciação à Docência, 6(2), 342–344. https://doi.org/10.22481/riduesb.v6i2.10078

Edição

Seção

Dossiê Paulo Freire: Olhares sobre a formação docente